Concursos e Empregos

Nestlé abre inscrições para processo seletivo de trainees

Com duração de dois anos, programa terá início em fevereiro e é desenhado para desenvolver as competências do profissional.



A Nestlé, grande empresa no segmento de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, abriu inscrições para o programa Trainee Nestlé 2016. Os interessados podem acessar este link e se inscrever até o dia 30 de novembro.

A companhia tem vagas para as áreas de engenharia, produção e fábrica, qualidade, grupo de aplicação, marketing, finanças, vendas e supplychain. E busca profissionais com cursos de graduação com, no mínimo, quatro anos de duração com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, com inglês avançado, bons conhecimentos do pacote office, além de disponibilidade para mudança de estado/cidade e viagens constantes.

Visando dinamismo, a Nestlé reduziu o período de duração do processo seletivo para cerca de dois meses e o número de etapas – que agora são 3 etapas. A primeira fase da seleção é a inscrição e testes online; a etapa seguinte é presencial – compilada em um único dia – com painel com gestores, em que há nova simulação de cases de negócios e entrevista com gestores; por fim, a última etapa é a entrevista com os diretores.

Com duração de dois anos, o programa terá início em fevereiro de 2016 e é desenhado para desenvolver as competências do profissional para que possam assumir cargos de liderança após a conclusão.