Concursos e Empregos

Sine abre 38 vagas para contratação imediata; entrevista é nesta quinta-feira

Dez vagas são para supervisor de telemarketing destinadas a candidatos que estão cursando o ensino superior.



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) segue captando novas oportunidades com as empresas da Capital. Nesta quinta-feira (29) haverá entrevistas para seleção de 38 vagas para contratação imediata. Para participar do processo, o trabalhador deve procurar o Sine-JP o quanto antes, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, para receber a carta de encaminhamento.
 
Uma empresa de call center está com dez vagas para a função de supervisor de telemarketing. Conforme o perfil definido pela empresa, os candidatos às vagas devem estar cursando o ensino superior, ter habilidade com gestão de pessoas, liderança de equipes e serem organizados e comunicativos.
 
Outra função é a de operador de empilhadeira, com dez oportunidades. Os interessados devem ter ensino fundamental, Carteira Nacional de Habilitação tipo B ou superior, curso de operador de empilhadeira e seis meses de experiência.
 
Há seis vagas de selecionador de pallet (pálete). O trabalho é a preparação de cargas e descargas de mercadorias. No mesmo setor, há três postos abertos para conferente de pallet. A função exige que o trabalhador aponte a produção e controle a frequência da mão de obra. Para as duas funções, é preciso ter experiência de seis meses e o ensino fundamental.
 
Outras seis oportunidades estão disponíveis para auxiliar de serviços gerais no trabalho de amarrar cargas, embalar material de exportação e inspecionar veículos. Também há três vagas de carregador de carga. Para assumir os dois cargos, é preciso ter experiência de seis meses e o ensino fundamental.