Concursos e Empregos

Pronatec abre vagas para professores bolsistas no Estado

Inscrições seguem até o próximo domingo. C arga horária é de até 16 horas semanais e valor da bolsa é de R$ 50 (hora/aula).



Foram abertas as inscrições para professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba. Os interessados têm até o próximo domingo (1º) para se inscrever, por meio de e-mail à Secretaria de Estado da Educação (SEE): pronatec@see.pb.gov.br

A  carga horária semanal máxima é de 16 horas, e o valor da bolsa é de R$ 50 (hora/aula). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (24) e está disponível no portal da SEE.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento de ficha de inscrição, que deve ser acompanhada de currículo e das cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Tudo deve ser enviado no e-mail.

Entre os cargos oferecidos, estão os de professores para os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Desenho da Construção Civil, Técnico em Logística e Técnico em Segurança do Trabalho.