Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 667 oportunidades de emprego nesta semana

Do total de vagas, 500 são para o cargo de administrador de telemarketing. 



Mais de 600 vagas de emprego estão sendo oferecidas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Delas, 500 são para o cargo de operador de telemarketing, que não exige experiência; o candidato deve apenas ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimentos de informática. Há prioridade para quem estiver cursando alguma graduação.

No comércio, há 26 vagas para vendedor, quatro para consultor de venda, quatro para gerente de loja e uma para promotor de vendas. Já no segmento de alimentação fora do lar, há oportunidades para cozinheiro (três), auxiliar de cozinha (três) e doceiro (uma); e de garçom (quatro) e atendente de lanchonete (uma).

Quem tem Ensino Superior pode concorrer às vagas de coordenador de gestão (graduação em Administração), engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Inglês e supervisor de segurança patrimonial. Há uma vaga para cada função. A lista completa de vagas pode ser conferida neste link.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.