Concursos e Empregos

Atendimento do Sine-JP será realizado no Espaço Cultural esta semana

Os cadastramentos e encaminhamentos serão das 12h às 17h, na segunda-feira, das 8h às 17h, de terça a quinta-feira, e de 8h ao meio-dia, na sexta-feira. 



Nesta semana, de segunda (21) a sexta-feira (25) os cadastramentos e encaminhamentos às vagas de emprego ofertadas na sede do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) serão feitos no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, onde vai ocorrer o 'Projeto Trabalho de Todos', organizado pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba para oferecer capacitação e acesso ao emprego aos trabalhadores.

O atendimento do Sine-JP, no evento, será das 12h às 17h, na segunda-feira, das 8h às 17h, de terça a quinta-feira, e de 8h ao meio-dia, na sexta-feira. Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.

Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, toda a equipe estará mobilizada no Projeto Trabalho de Todos. Apenas a requisição ao Seguro-Desemprego será feita na sede do Varadouro.

O Banco Cidadão também é um dos parceiros do evento. E um ônibus estará no local para tirar as dúvidas de quem estiver interessado a empreender seu próprio negócio, ou ampliar. O microcrédito produtivo é no valor de até dez salários mínimos. A taxa de juros é de 0,9% ao mês, com carência de até três meses e 24 meses para finalizar o pagamento.