Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 200 vagas de emprego nesta semana

Maior parte das vagas é para formação de cadastro de reserva no setor de telemarketing.



Duzentas oportunidades de emprego são oferecidas nesta semana no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). A maior parte das vagas (80) é para cadastro de reserva de operador de telemarketing; para concorrer, o interessado deve ter conhecimento do pacote Office e ter concluído ensino médio, com prioridade para quem estiver cursando uma graduação.

No que se refere à contratação imediata, o segmento de alimentação fora do lar tem 25 postos abertos: atendente de lanchonete (oito), garçom (sete), auxiliar de cozinha (quatro) e cozinheiro de restaurante (duas), além de uma vaga para cada um dos postos de chapeiro, mestre doceiro, pasteleiro e saladeiro. No comércio, há 17 vagas para vendedores, entre internos e externos.

Ainda há 10 oportunidades para servente de pedreiro (exclusivas para pessoas com deficiência), mecânico de veículos automotores (sete), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco) e panfleteiro (três), entre outras; confira a lista completa. O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Além disso, o Programa Sine nos Bairros estará no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mandacaru, nesta quarta-feira (9), para fazer o cadastramento e encaminhamento às oportunidades de emprego e realizar uma capacitação sobre como o trabalhador deve se comportar numa entrevista de seleção.