Concursos e Empregos

Concurso para promotor está com inscrições abertas



O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE/MS) está com inscrições abertas para o concurso com 15 vagas de promotor de justiça substituto. O cadastro segue até as 23h59 da terça-feira, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), a banca organizadora. A taxa de participação é de R$ 235. O salário do cargo é de R$ 23.512,65.

Interessados devem ser graduados em direito, estar quite com o serviço militar e com as obrigações eleitorais; e ter, no mínimo, três anos de exercício de atividade jurídica.  As inscrições serão aceitas somente após o pagamento da taxa de inscrição.

De acordo com o edital de abertura, candidatos passarão por prova objetiva, a ser aplicada em 4 de outubro, provas escritas e inscrição definitiva no período de 22 a 27 de novembro de 2015.

O local e o horário das provas deverão ser divulgados por meio de aviso publicado no Diário Oficial do Ministério Público e no sítio eletrônico da referida instituição, no endereço www.mpms.mp.br.