Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 205 oportunidades de emprego nesta semana

Maior parte dos postos abertos é para o setor de construção civil; há vagas ainda para comércio, alimentação e farmácia.



Mais de 200 vagas de emprego estão sendo oferecidas nesta semana no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). A maior parte delas é disponibilizada pelo setor de construção civil, com 73 oportunidades.

Na área, os postos abertos são para pedreiro (16), sendo um para pessoas com deficiência; servente de pedreiro (30), sendo 10 para pessoas com deficiência; gesseiro (10), pintor de edifícios (10) e ajudante de pintor (sete). As entrevistas para a maioria destas vagas será nesta terça-feira (18), no Sine-JP.

Há ainda 15 oportunidades no segmento de farmácias, também com entrevistas nesta terça. As vagas são para balconista de farmácia (cinco) - exclusivas para quem tem curso técnico ou é estudante de nível superior - e farmacêutico (10), com CRF ativo. Não é necessário ter experiência.

Outras funções para quem tem nível superior são as de analista de sistemas de informática, engenheiro de segurança do trabalho, estilista e gerente de relações industriais (graduação em Administração). Há uma vaga para cada cargo.

Estão abertas ainda postos nos setores de alimentação e comércio; confira todas as vagas neste link. O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, e o interessado deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.