Concursos e Empregos

Prefeitura da capital divulga resultado de seleção do Projovem

Candidatos que se sentirem prejudicados podem entrar com recurso contra o resultado junto à Coordenação Municipal do programa ainda nesta terça.




A prefeitura de João Pessoa divulgou na segunda-feira (10) o resultado preliminar do processo de seleção para a contratação temporária de Educadores de ensino fundamental, Educadores de Participação Cidadã e Educadores de Qualificação Profissional para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano).

As contratações são nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Alimentação, Construção e Reparos, Educação, Interpretes de Libras, Participação Cidadã, Turismo e Hospitalidade e Vestuário.

Clique aqui e confira a lista no site da prefeitura

De acordo com o edital, os candidatos que se sentirem prejudicados com o resultado da seleção poderão interpor recurso, pessoalmente, perante a Comissão Organizadora da Seleção/Coordenação Municipal do Projovem Urbano nesta terça-feira (11). O endereço é a sede do programa que fica no Paço Municipal, no Centro da capital. O atendimento acontece das 8h às 17.