Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 157 vagas de emprego a partir desta segunda

Setor de farmácia oferece 30 vagas para três cargos diferentes. Há postos ainda na construção civil, alimentação e outros segmentos.



Mais de 150 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. A maior parte das vagas é para o segmento de farmácia, com 30 oportunidade, sem exigência de experiência - são dez vagas para farmacêutico, dez para atendente de farmácia (ensino médio) e dez para balconista de medicamentos (estudantes de Farmácia ou técnicos de Farmácia).

A construção civil também oferece demanda com 18 vagas para servente de pedreiro. Dez são exclusivas para pessoas com deficiência sem necessidade de experiência e outras oito são disponíveis a todos os que tiverem experiência de seis meses. Para estas vagas, as entrevistas começam nesta terça-feira (11).

Já no segmento de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (quatro), cozinheiro (duas), sushiman (uma) e chapeiro (uma). No atendimento, há cinco vagas para garçom e uma para atendente de lanchonete.

Todas as vagas oferecidas podem ser conferidas neste link. O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.