Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 110 vagas de emprego nesta semana

Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Maior parte dos postos é para o setor de serviços.



Mais de 100 oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP). Vinte delas, exclusivas para candidatos com deficiência, são para servente de pedreiro.

A maior parte das vagas é para o setor de serviços: há postos para mecânico de automóveis (oito), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), borracheiro (cinco), dedetizador (quatro), porteiro (três), auxiliar de cozinha (três), cabeleireiro (três) e costureira (três), entre outras.

Há vagas também para quem tem ensino superior, com os cargos de analista de sistemas (graduação em Ciências da Computação e seis meses experiência); gerente de relações industriais )graduação em Administração e dois anos de experiência); e estilista - o curso pode estar em andamento, mas é preciso ter seis meses de experiência.

A lista completa de vagas pode ser vista neste link. O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O candidato deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.