Concursos e Empregos

TRT do Rio Grande do Norte inscreve para seleção de juiz

Inscrições preliminares serão abertas nesta segunda (20) e prosseguem até o dia 19 de agosto.



Herbert Araújo
Herbert Araújo
Seleção é dividida em cinco etapas, sendo a primeira delas, a prova objetiva, marcada para o dia 20 de setembro

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte realiza concurso público para o provimento de cargos de juiz do trabalho substituto. A seleção se destina ao preenchimento imediato de dois cargos existentes e atualmente vagos, bem como dos que vierem a vagar, além dos que forem criados no período de validade do certame. De acordo com o edital, 5% das vagas são destinadas a candidatos portadores de deficiência física.

As inscrições preliminares serão abertas nesta segunda (20) e prosseguem até o dia 19 de agosto, quando os interessados deverão preencher requerimento padronizado, via internet, dirigido à desembargadora presidente da Comissão de Concurso, Joseane Dantas dos Santos, e disponível no endereço eletrônico: www.trt21.jus.br/publicacoes/concursos

Os interessados deverão entregar pessoalmente, das 8h às 14h, na Secretaria da Comissão do VIII Concurso para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto da 21ª Região, os seguintes documentos: requerimento impresso e assinado pelo candidato; prova do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 270 com Guia de Recolhimento da União (originais); cópia autenticada em cartório que comprove a cidadania brasileira; duas fotos coloridas 3x4 entre outros.

Outra opção é enviar a documentação acima descrita por Sedex, para o seguinte endereço: Avenida Capitão Mor-Gouveia, nº 3104, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59063-900, aos cuidados da Secretaria da Comissão do Concurso.

A seleção é dividida em cinco etapas, sendo a primeira delas, a prova objetiva, marcada para o dia 20 de setembro de 2015. Todas as etapas serão realizadas em Natal/RN e para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos três anos de atividade jurídica depois de receber o diploma de bacharel em Direito.

O resultado final da prova objetiva e convocação para as provas escritas serão divulgados no dia 16 de outubro de 2015. Para mais informações sobre o concurso, o edital pode ser conferido no site do tribunal.