Concursos e Empregos

Sines oferecem mais de 190 vagas em João Pessoa nesta semana

Oportunidades são para todos os níveis de escolaridades. Cargos de costureira e auxiliar de serviços gerais oferecem mais vagas.



Mais de 190 vagas de emprego estão disponíveis estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e da Paraíba (Sine-PB) nesta semana. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para quem não tem experiência no mercado de trabalho.

No Sine-JP, há oito oportunidades para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com exigência de experiência em lojas de grande porte, shopping centers ou supermercados; haverá uma entrevista nesta terça-feira (7) para quatro dessas vagas.

No comércio, estão disponíveis sete vagas para vendedores, além de uma para atendente de loja e outra para representante comercial autônomo. Já o setor de serviços de veículos está contratando mecânico de automóveis (cinco), mecânico de automóveis e caminhões (cinco) e de motocicletas (um).

Para quem tem Ensino Superior, são oferecidas vagas para analista de sistemas de informática, estilista e gerente de relações industriais (graduado em Administração). Além disso, há 20 vagas para pessoas com deficiência - 13 delas são para servente de pedreiro. Confira a lista completa de vagas.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.  

Sine-PB oferece 60 vagas

O Sine Paraíba, por sua vez, está com 60 vagas de emprego abertas; a maior parte delas para costureira (25), frentista (5) e cobrador de transportes coletivos (3); mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. A sede do programa fica localizada na Rua Duque de Caxias, 305, Centro.