Concursos e Empregos

Sines municipal e estadual oferecen mais de 260 vagas nesta semana

Maior parte da oferta está concentrada na área de serviços; trinta vagas são para auxiliar de costureira.



Divulgação
Divulgação
Sine-JP também disponibiliza vagas nos segmentos de alimentação, de atendimento e automotivo

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 183 oportunidades de emprego para esta semana. A maioria das ofertas de empregos está concentradas no setor de serviços.

Do total, 30 postos são para a função de auxiliar de costureira. Para as vagas, exige-se apenas Ensino Fundamental completo. Ainda há quatro oportunidades para costureiras, uma para estilista e uma para cortador de tecido.

No segmento de alimentação fora do lar, há 10 vagas para auxiliar de cozinha - com exigência de experiência variando de três meses a dois anos, de acordo com a empresa contratante - e cinco para cozinheiro. Já em atendimento, são seis vagas de cumim, quatro de garçom e duas de barman.

Na área automotiva, há 14 vagas para mecânico, além de cinco oportunidades para motorista de caminhão e uma para motorista de automóvel. A lista completa pode ser conferida neste link

Já no Sine Paraíba, o maior número de vagas é para costureira: são 30 cargos ofertados nesta semana. Também existem oportunidades para orientador de tráfego para estacionamento (8), cobrador de transportes coletivos para pessoas com deficiência (5) e entregador de gás (3), entre outras. No total, estão sendo oferecidas mais de 80 vagas.