Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 133 vagas de emprego nesta semana

Há postos para todos os níveis de escolaridade; candidatos sem experiência podem se candidatar a vagas de manicure. 



Mais de cem vagas no mercado de trabalho estão disponíveis nesta semana através do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP). Há postos para todos os níveis de escolaridade.

Quem não tem experiência pode se candidatar às 30 vagas de manicure. No comércio, são oferecidas cinco vagas para vendedor, sendo três para trabalho interno e duas para pracistas. Outros cargos com relativa demanda são mecânico de automóveis (seis), auxiliar de produção (cinco) e auxiliar de depósito (cinco).

Na construção civil, há dez vagas para servente de pedreiro, exclusivas para pessoas com deficiência; não há necessidade experiência. Ainda há um posto aberto para pedreiro e outro para mestre de obras.

Para quem tem Ensino Superior, há três vagas para farmacêutico, uma para supervisor comercial (com diploma em Administração, Contabilidade ou Economia e disponibilidade para viajar) e uma para secretária executiva. Confira a lista completa.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.