Concursos e Empregos

Conselho Regional de Serviço Social cancela concurso

Segundo a diretoria do conselho, empresa ganhadora do processo licitatório não atendia cláusulas contratuais e apresentou falhas.



 

O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (Cress/PB) resolveu cancelar o concurso público para 10 vagas de nível médio e superior, suspenso desde o último dia 25 de abril. Os candidatos inscritos no certame terão os valores ressarcidos. Para isso, deverão comparecer a sede do Cress/PB, em João Pessoa, ou da seccional em Campina Grande, entre os dias 1º e 14 de junho de 2015, munidos de um requerimento de ressarcimento assinado pelo interessado; documento original de identificação com foto (cópia e original); e original do boleto de inscrição e do respectivo comprovante de pagamento da inscrição.

De acordo com uma nota de esclarecimento divulgada ontem, o Cress se compromete “a seguir os tramites legais para reiniciar a realização do concurso público, de modo que o mesmo seja concluso no prazo de 180 dias após a rescisão do primeiro contrato assinado”. Como a segunda colocada no certame não apresentou interesse em firmar contrato com o órgão no valor apresentado pela primeira colocada, o concurso teve que ser cancelado.

Segundo a diretoria do conselho, a IATC, empresa ganhadora do processo licitatório, não atendia as cláusulas contratuais, já que apresentou falhas técnicas que impediram dezenas de pessoas de realizarem as inscrições.