Concursos e Empregos

UFCG seleciona professores para participaram do 'Idioma sem Fronteiras'

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2, no Protocolo Geral da UFCG e a documentação deve ser entregue na UAL.



Alunos, professores e até servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem participar de uma seleção para lecionar a língua inglesa. A instituição está com inscrições para contratação de dois professores formados no idioma para atuar no Núcleo de Línguas (NUcLI) do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF ­ Inglês). O valor da bolsa é de R$ 1500 e tem duração 12 meses, com possibilidade de renovação.

Podem participar da seleção, alunos da UFCG matriculados no curso de licenciatura em Letras ­ Inglês; do Programa de Pós­graduação em Linguagem e Ensino; professores voluntários e visitantes de inglês vinculados à universidade; servidores da instituição licenciados em língua inglesa; professores de escola ou instituição pública e docentes aposentados.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2, no Protocolo Geral da UFCG. A documentação exigida deve ser encaminhada aos cuidados do professor Suênio Stevenson Tomaz da Silva, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL).

A seleção dos candidatos será nas etapas de análise documental e avaliação didática, programadas para acontecer no dia 8 de junho. O resultado da prova didática será divulgado no dia 15 do mesmo mês e o resultado final será no dia 19.