Concursos e Empregos

Sine-JP inicia semana com 600 vagas de emprego

Maior parte das vagas é para a área de telemarketing. Construção civil, comércio e moda também oferecem oportunidades.



Seiscentas vagas de emprego estão disponíveis para os pessoenses nesta semana através do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). A maior parte delas, com 500 postos, é destinada ao cargo de operador de telemarketing, que não exige experiência.

Há vagas também para o setor de construção civil, com 11 oportunidades para servente de pedreiro (10 delas para pessoas com deficiência) sem necessidade de experiência. Há ainda um posto para pedreiro e outro para mestre de obras, ambos com Ensino Fundamental completo e cinco anos de experiência.

Na área de moda, estão abertas cinco vagas para costureira, uma para cortador de tecido e uma para estilista. É necessário Ensino Superior incompleto e seis meses de experiência. No comércio, as oportunidades são para conferente de mercadoria (duas), consultor de vendas (quatro) e vendedor pracista (três).

Quem está cursando ou já concluiu o Ensino Superior pode se candidatar ainda para oportunidades de editor de imagem, farmacêutico, supervisor comercial e técnico em segurança do trabalho. Confira a lista completa de vagas.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.