Concursos e Empregos

Sine-JP oferece mais de 600 vagas de emprego nesta semana

Maior número de vagas é para o cargo de operador de telemarketing, com 500 oportunidades.



Mais de 600 vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. Do total, 500 são destinadas ao cargo de operador de telemarketing, que exige apenas a conclusão do Ensino Médio e noções de informática.

Outra opção para quem não tem experiência é a função de atendente de lanchonete, com 30 vagas. A escolaridade pedida é o ensino fundamental completo. No setor de gastronomia estão disponíveis seis vagas para cozinheiro, com experiência de seis meses a dois anos, e a escolaridade, de ensino fundamental a médio; duas vagas para auxiliar de cozinha e duas para sushiman.

No comércio, as oportunidades são para consultor de vendas (quatro) – é preciso ter veículo; promotor de vendas (uma), vendedor de serviços, com experiência no comércio de cosméticos (três); e vendedor pracista (duas), com veículo próprio. A lista completa de vagas pode ser conferida neste link.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.