Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 653 oportunidades de trabalho nesta semana

Maioria das vagas é para o setor de telemarketing; há cargos também para profissionais com Ensino Superior.



 Cerca de 650 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. A maior parte das vagas é para o setor de telemarketing, com 500 oportunidades, que exige apenas o Ensino Médio completo e noções de informática.

Para quem cursa o concluiu o Ensino Superior, há uma vaga para engenheiro de produção (exigida experiência de seis meses); uma vaga de estagiário do setor de compras (candidato deve estar cursando do terceiro ao sexto período de Administração ou Logística); e uma vaga para gerente administrativo (um ano de experiência).

No comércio, há quatro vagas para promotores de vendas e uma para consultor de vendas. Na construção civil, foram disponibilizados dois postos de trabalho para mestre de obras, dois para pedreiro e uma para técnico de edificações; no setor de serviços, há vagas para cozinheiros (cinco) e para auxiliares de cozinha (seis).

Em outros segmentos, há demandas por cabeleireiros, costureiras e empregada doméstica, entre outras funções. Confira a lista completa de vagas.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.