Concursos e Empregos

UFPB tem vagas para ingresso de graduados

Inscrições vão até o próximo dia 15 e seleção avaliará currículo da formação anterior.



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou essa semana o edital para o Processo Seletivo de ingresso de graduados no período correspondente a 2015.2, nos campus da instituição. Todos os cursos que ofertam vagas para essa seleção são presenciais. No total, são 412 vagas distribuídas em mais de 40 cursos.

Entre os cursos com oportunidades estão Medicina, Medicina Veterinária, Jornalismo, Letras, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Mecânica, Educação Física, Direito, Administração, Psicologia, Nutrição, Química Industrial, Radialismo, Música, entre outros.

As oportunidades possuem opções de licenciatura e bacharelado em alguns cursos.
As inscrições podem ser feitas atéAs 23h59 do dia 15 de maio, e após essa data, os inscritos devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 51,56, até o dia 18 de maio, em qualquer agência do Banco do Brasil. Além disso, o candidato deve enviar através dos Correios, também no mesmo prazo, uma relação de documentos exigidos pela Coordenação de Escolaridade (Codesc) da UFPB.

O endereço e a lista de documentos estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Graduação, http://www.prg.ufpb.br/ .

A Codesc informará as inscrições aceitas ou negadas no dia 3 de julho, e a relação dos candidatos aprovados será disponibilizada no dia 13 do mesmo mês, também no site da Pró-Reitoria de Graduação. Os candidatos aptos a efetuar matrícula nos cursos devem comparecer ao Hall da Codesc no período de 27 a 28 de julho, no horário 8h às 12h e 14h às 17h, para cadastramento e matrícula.