Concursos e Empregos

Sine-JP inicia semana com 640 vagas de emprego

Maior parte das vagas é para o cargo de operador de telemarketing; há oportunidades também para setores como alimentação e comércio.



O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 640 vagas no mercado de trabalho nesta semana. A maior parte das vendas é para operador de telemarketing, que dispõe de 500 vagas sem necessidade de experiência.

No setor de alimentação, há postos de trabalho disponíveis para auxiliares de cozinha (cinco), cozinheiros (três) e padeiros confeiteiros (três). No atendimento, há vagas para atendentes de lanchonete (cinco) e garçons (duas).

Além disso, a área de comércio está contratando 12 promotores de vendas e 10 vendedores - nove pracistas e um de porta em porta. Para concorrer aos cargos, é preciso ter ensino médio concluído e seis meses de experiência.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.