Concursos e Empregos

Associação abre 43 vagas de emprego para portadores de deficiência

Cargos são para operador de telemarketing, operador de produção, auxiliar de loja e conferente em indústria laboratorial. 



Começa nesta quarta-feira (15) os processos seletivos referentes à 43 vagas de emprego para pessoas com deficiência em empresas e indústrias de João Pessoa. As seleções serão feitas na sede da Associação de Defecientes e Familiares (Asdef), localizada na rua Manoel Paulino Júnior, 454, no bairro de Tambauzinho.

Ao todo, 20 vagas são para operador de telemarketing, 20 para operador de produção, duas para auxiliar de loja e uma para conferente na indústria laboratorial.

Na quarta-feira, às 14h, haverá a seleção para operador de telemarketing. Os candidatos para estas vagas precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Não é necessário ter experiência anterior. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, de segunda à sábado.

As vagas para operador de produção estão divididas para duas indústrias. Para a primeira, que oferece 15 vagas, é possível se candidatar durante o mês todo. É necessário que o candidato possua o ensino fundamental completo e conhecimento básico em informática. Já as cinco vagas restantes são para uma indústria do setor laboratorial. Os candidatos também precisam apresentar o ensino fundamental completo. O processo seletivo será realizado no dia 22 de abril, às 14h.

A seleção para as duas vagas para auxiliar de loja, cuja seleção acontece no mês inteiro, e para uma vaga de conferente, na indústria laboratorial, será no dia 23 de abril, às 14h. Para este cargo, os candidatos precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática.

Para participar dos processos seletivos, é preciso apresentar xerox de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e laudo da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad). Os interessados devem enviar currículos para o balcão de empregos da Asdef (balcaodeempregos@asdef.org.br) especificando a vaga pretendida.