Concursos e Empregos

Sine-JP oferece mais de 600 vagas de emprego nesta semana

Maior parte das vagas é para o cargo de operador de telemarketing. Sistema oferece ainda oportunidades para nível superior. 



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 634 oportunidades de emprego nesta semana. A maior parte das vagas é para o cargo de operador de telemarketing, com 500 postos, que exige apenas Ensino Médio e conhecimentos em informática.

Nesta terça-feira (14), serão realizadas, até o meio-dia, entrevistas no Sine-JP para 30 vagas - 15 para movimentador de mercadoria e 15 para operador de central de distribuição. Para concorrer, o candidato precisa apenas ter o Ensino Fundamental completo; não é necessária experiência.

No setor de alimentação, há vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiros (duas), atendentes de lanchonete (quatro), garçons (quatro), cumins (duas) e barman (uma). Estão disponíveis ainda 15 vagas para frentista, 12 para vendedores e três para consultores de vendas.

Além disso, para profissionais com nível superior, há uma vaga para assistente administrador contábil e uma oportunidade para engenheiro de produção. O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.