Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 700 vagas de telemarketing nesta semana

Também há vagas disponíveis para os setores de comércio, indústria, construção civil e serviços.



Setecentos postos de trabalho estão abertos nesta semana para o cargo de operador de telemarketing no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Além deles, há oportunidades para as áreas de comércio, indústria, construção civil e o setor de serviços. No total, estão sendo oferecidas 955 vagas.

Para o cargo de operador de telemarketing, não é necessária experiência; o candidato deve ter apenas o Ensino Médio completo e conhecimentos básicos em informática. Para profissionais com Ensino Superior, há oportunidades para assistente administrativo contábil, engenheiro de produção, farmacêutico, dentre outros.

Além disso, há 40 vagas para mecânico de refrigeração com exigência de Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência; 17 vagas para costureira; e 11 vagas para manicure.

No comércio, há 36 postos de trabalho disponíveis para vendedores - sendo 27 para vendedores pracistas, oito para vendedor interno e um para vendedor de porta em porta. Também há demanda para cinco promotores de vendas e três consultores de vendas.

Por fim, na construção civil, há cinco vagas para pedreiro, 10 para servente de pedreiro, oito para serralheiros, duas para técnico de edificações e uma para mestre de obras.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.