Concursos e Empregos

Sine-JP oferece 935 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

O maior número de oportunidades está concentrado na atividade de operador de telemarketing, são 600 vagas.



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abriu a semana oferecendo 935 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade. O maior número de oportunidades está concentrado na atividade de operador de telemarketing, são 600 vagas e o interessado não precisa comprovar experiência anterior, necessita apenas do ensino médio completo e ter curso básico de informática.

Outra área com muitas oportunidades é a de mecânico de refrigeração, são 40 vagas. Os interessados na função devem comprovar seis meses de experiência e o ensino fundamental completo. Para o comércio, estão sendo oferecidas 26 vagas para vendedor pracista e 9 para vendedor interno.

O Sine-JP oferece, ainda, 16 vagas para servente de pedreiro, 12 para atendente de lanchonete, 10 para serralheiro e 10 para costureira. A lista completa com todas as vagas pode ser conferida aqui.

Os interessados devem comparecer na sede do Sine-JP das 8h às 17h portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Sine-JP fica na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro.