Concursos e Empregos

Classificados no Projovem Urbano devem apresentar documentos até segunda

O resultado foi divulgado na quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado. Além dos documentos, os candidatos também vão passar por entrevista.



Os candidatos classificados no Projovem Urbano da Paraíba tem até a segunda-feira (9) para fazer a entrega de títulos. O resultado foi divulgado na quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE). Além dos documentos, os candidatos também vão passar por entrevista.

No ato da prova de títulos, todos os documentos originais declarados no formulário de inscrição online devem ser apresentados. São os seguintes: formulário de inscrição devidamente preenchido; documento oficial com foto; diploma ou declaração de curso de nível superior de Licenciatura Plena relacionado à área de atuação na qual se inscreveu; certificado ou declaração de curso de Pós-Graduação ou curso de aperfeiçoamento (se houver); certidão de tempo de serviço; além do diploma ou declaração de curso em informática.

A entrevista escrita será realizada com base em Conhecimentos Gerais em Educação de Jovens e Adultos e Políticas Públicas na área de Educação. O resultado dos classificados na prova de títulos e entrevista será publicado na página de Educação do Portal do Governo do Estado, no endereço eletrônico: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.

Foram abertas 280 vagas para profissionais de Educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã em 37 municípios do Estado da Paraíba com 40 núcleos distribuídos, e 14 vagas para as unidades prisionais de João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional. Além de 80 vagas para Educador Acolhedor de crianças dos pais matriculados no programa, de acordo com os municípios e respectivos núcleos.