Concursos e Empregos

Asdef seleciona pessoas com deficiência para diversos cargos em João Pessoa

São nove vagas para empresas de telecomunicações e indústrias alimentícias na capital.



A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) realiza a partir da terça-feira (3) seleções com pessoas com deficiência, para a ocupação de diversos cargos. Os interessados devem enviar currículo para inclusao@asdef.com.br. As nove vagas disponíveis são para empresas de telecomunicações e indústria alimentícia na capital.

Os processos seletivos são para operador de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de produção e auxiliar de informática. Para nenhum dos cargos é exigida experiência. Todas as seleções acontecem na sede da Asdef, localizada na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, em Tambauzinho, próximo ao Shopping Moriah.

A primeira seleção acontece na terça-feira, às 14h, para o preenchimento de duas vagas de operador de telemarketing e duas vagas de auxiliar administrativo. Para ambas as funções é exigido apenas o ensino médio completo.

Na sexta-feira (06) às 14h, será realizada a seleção para uma vaga de auxiliar de informática, para a qual o candidato deve ter diploma do curso de montagem e manutenção de micro.

A rodada de seleções de fevereiro termina no dia 12, também às 14h, com o processo seletivo para quatro vagas de auxiliar de produção, cargo para o qual é exigido apenas o ensino fundamental completo.

Para a analista de Recursos Humanos da Asdef, Marcella Lima, é importante que as empresas abram suas portas para o processo de inclusão. “A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho contribui para seu processo de sociabilidade, fazendo-a produtiva e motivando-a para buscar suas próprias conquistas”, afirma.