Concursos e Empregos

Concurso para servidor do MPPB vai ter 39 vagas para o interior

Anúncio foi feito pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora. Nos próximos dias, uma comissão será anunciada para iniciar os preparativos do concurso.



O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou nesta quarta-feira (21) que o concurso público para servidor do órgão instituição vai abrir 39 vagas para o interior do Estado, especificamente para os municípios localizados no Sertão. O anúncio foi feito pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora .

A realização da seleção tinha sido divulgada por Bertrand no dia 12 de janeiro. A expectativa é que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre de 2015.

“Depois de muitos estudos e levantamentos de dados, podemos anunciar oficialmente que o próximo concurso de nível médio para servidores da instituição terá 39 vagas para o interior do estado”, afirmou Bertrand. Nos próximos dias, uma comissão de concurso será anunciada para iniciar os preparativo.

O procurador-geral também destacou a publicação do da lei que trata do novo regime jurídico e do Plano de Cargas, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do MPPB, ocorrida nesta quarta.