Concursos e Empregos

Sine-JP oferece cerca de 900 vagas de emprego nesta semana

Maior número de vagas é para a área de telemarketing. Cadastramento também pode se realizado nos Centros de Referência da Juventude (CRJ).



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 895 vagas de emprego nesta semana. O maior número de oportunidades é para a função de operador de telemarketing, com 600 postos disponíveis.

Os candidatos interessados na função devem ter ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática; não é necessária experiência. Ainda no setor de serviços, nos estabelecimentos de alimentação há vagas para auxiliar de cozinha (15), cozinheiro (5), auxiliar de confeitaria e pasteleiro. No atendimento, há demanda para garçom (8), barman (3), auxiliar de bar (3) e atendente de lanchonete (3).

Outras funções com grande número de vagas incluem vendedor (31), encanador (20), auxiliar de limpeza (19), manicure (14), mecânico automotivo (12) e empregada doméstica (9).

Atendimento nos bairros

Equipes do Sine-JP estão realizando atendimentos nos Centros de Referência da Juventude (CRJ) de diversos bairros para facilitar o acesso ao serviço. Nesta terça (20) e quinta-feira (22) o atendimento será feito no CRJ Reuben Ramalho, no Rangel. No primeiro dia é feito o cadastramento e no segundo, a seleção. Os interessados devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Na quarta-feira (21), o Sine-JP estará participando da Ação Territórios Empreendedores, na Feira de Jaguaribe, a partir das 8h.