Concursos e Empregos

Divulgado resultado do concurso público de Campina Grande

Confira a lista que traz aprovados, classificados e aprovados que não conseguiram classificação. Prefeitura de Guarabira convocou 24 aprovados em concurso.



Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16) o resultado do concurso público da prefeitura de Campina Grande. As listas com os classificados e aprovados, e também dos aprovados que não conseguiram a classificação, nos cargos dos três níveis de ensino, estão publicadas no site da organizadora da prova.

Mais de 10.000 pessoas fizeram a inscrição para concorrer às 250 vagas oferecidas no certame. As provas para os cargos de nível superior foram reaplicadas no dia 21 de dezembro, depois das provas anteriores serem anuladas por conta de um problema técnico que afetou o gabarito. Essa alteração fez com que o calendário de todo o concurso mudasse.

De acordo com a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), 5,3 mil candidatos precisaram refazer as provas. O gabarito anterior, divulgado no dia 24 de novembro, causou polêmica porque todas as questões de Português e Raciocínio Lógico para os cargos de ensino superior tinham a alternativa “A” como resposta correta.

Guarabira convoca aprovados

A prefeitura de Guarabira convocou, nesta sexta, 24 candidatos aprovados no último Concurso Público para a realização de avaliação médica e apresentação de documentação, com a finalidade de assumirem seus cargos. (Clique aqui e confira o edital)

Nesta chamada, ao todo são: 01 (uma) vaga para professor de nível médio para portadores de necessidades especiais, 04 (quatro) vagas para professor de nível médio, 01 (uma) vaga para professor de inglês, 06 (seis) vagas para merendeiro, 06 (seis) vagas para auxiliar de serviços diversos, 01 (uma) vaga para técnico em laboratório, 01 (uma) vaga para farmacêutico, 01 (uma) vaga para técnico em enfermagem, 02 (duas) vagas para assistente social e 01 (uma) vaga para psicólogo.

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita. Até o momento, foram convocados 457 candidatos aprovados.