Concursos e Empregos

Sine oferece mais de 800 vagas de emprego esta semana em João Pessoa

Quase metade das vagas são destinadas para a área de telemarketing. No total, 815 vagas estão sendo ofertadas. 



Mais de 800 vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. Do total, quase metade delas é da área de telemarketing.

Para concorrer às 400 vagas de telemarketing, os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculos.sinejp@gmail.com. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento básico de informática e residir em João Pessoa.

Entrevistas para outros quase 100 postos de trabalho estão sendo realizadas nesta segunda (22) e terça-feira (23). São 30 vagas para promotor de vendas e 20 para supervisor de vendas, que exigem ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada, além de disponibilidade para trabalhar em shopping.

Na terça-feira serão realizadas também entrevistas para 40 auxiliares de limpeza, um ajudante de expedição, um auxiliar de produção e um chefe de limpeza. Para concorrer às vagas de auxiliar de limpeza, o candidato precisa apenas ser alfabetizado; o ajudante de expedição deve ter o ensino fundamental completo. A vaga para auxiliar de produção exige ensino médio completo, e o chefe de limpeza deve ter ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada.

No total, 815 vagas estão sendo ofertadas. As entrevistas estão sendo realizadas no próprio Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Para concorrer às vagas é necessário estar com o RG, CPF e carteira de trabalho.