Concursos e Empregos

Concurso da Polícia Federal é retomado

São oferecidas 600 vagas para o cargo de agente e interessados devem possuir diploma de curso superior.



O Departamento de Polícia Federal (DPF) publicou comunicado que retoma o concurso público para o cargo de Agente de Polícia Federal da Corporação. Ontem, também foram divulgadas a relação provisória dos candidatos que tiveram o pedido de isenção de taxa de inscrição deferido e as relações provisórias dos deferimentos de atendimento especial e portadores de deficiência.

Os candidatos devem ficar atentos à página oficial do concurso para mais informações, CLICANDO AQUI. No total, são oferecidas 600 vagas para o cargo de agente, distribuídas preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.

Para participar, é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração é R$ 7.514,33. A primeira fase do concurso será com provas objetiva e discursiva, exame físico, médico e avaliação psicológica.