Concursos e Empregos

Sine-JP tem 860 vagas de emprego abertas para diversas áreas

400 vagas são para a área de telemarketing. Não é exigida experiência para o cargo.



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo um total de 860 postos de trabalho para diversas áreas nesta semana. Entre as vagas abertas estão 400 para telemarketing, sem exigência de experiência. O comércio é outro destaque da semana, com 102 vagas para vendedores.

Assim como as vagas de telemarketing, a escolaridade mínima exigida para os vendedores é o Ensino Médio completo. Algumas empresas exigem experiência e outras não.
 
Pessoas com deficiência também têm oportunidades nas seguintes vagas: pedreiros de fachada (10), motoristas de ônibus (5), cobradores de transporte (5), auxiliares de limpeza (2), atendentes de balcão (2), promotor de vendas (1), betoneiro (1), pedreiro (1), guincheiro (1) e carpinteiro (1).
 
Os interessados devem se dirigir ao Sine-JP de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, portando RG, CPF e carteira de trabalho. O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. Há empregadores que pedem apenas currículos. Nesse caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com.

A lista de vagas pode ser conferida  no site do Sine de João Pessoa.