Concursos e Empregos

Sine-PB oferece mais de 900 vagas para o mercado de João Pessoa

Do total de vagas, 800 são para operador de telemarketing. Também estão disponíveis ofertas para profissionais com nível superior.



O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está oferecendo 906 vagas de trabalho na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre os cargos que oferecem a maior quantidade de oportunidades está o de operador de telemarketing, com 800 vagas.

Do total de ofertas, algumas são para profissionais com nível superior, como decorador de interiores (5), engenheiro eletricista (1), fonoaudiólogo (1) e professor de creche (1). Outras vagas disponíveis são para motorista de caminhão (20), ajudante de motorista (40), vendedor pracista (13), dentre outras. O Sine-PB informou que algumas vagas pdem ser preenchidas a qualquer momento e que as ofertas variam de acordo com a necessidade dos empregadores.

Os interessados devem apresentar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho no Sine-PB, localizado na Rua Duque de Caxias, 305, Centro, próximo ao Shopping Terceirão, em João Pessoa. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.