Concursos e Empregos

Sine de JP oferece 820 oportunidades de emprego

Destaque é para o setor de telemarketing, no qual estão sendo ofertados 416 postos de trabalho.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Mais da metade das vagas é para o setor de telemarketing

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo nesta semana 820 vagas em diversas áreas. O destaque é para o setor de telemarketing, no qual estão sendo ofertados 416 postos de trabalho.

Clique aqui e confira a lista completa no site do Sine

Entre as vagas para telemarketing, 100 serão selecionadas ainda esta semana, com entrevistas nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro. A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo e esse pode ser o primeiro emprego do candidato. As entrevistas serão realizadas no Sine-JP, que fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro.

Outro destaque são as 80 vagas abertas para um novo restaurante que irá se instalar no bairro dos Bancários. São empregos para garçons (12), atendentes (10), auxiliares de cozinha (10) e de limpeza (5), entre outros cargos. A empresa pede apenas os currículos dos candidatos, que devem ser enviados por e-mail para currículos.sinejp@gmail.com.

Neste mesmo endereço, o Sine-JP também está recebendo currículos de interessados em outras 300 vagas de telemarketing disponíveis para primeiro emprego. O nível de escolaridade mínimo é ensino médio completo.