Concursos e Empregos

IFPB inscreve para professor do Pronatec

Inscrições estão abertas para profissionais de fora do quadro do IFPB; para todos os candidatos a pontuação é por avaliação curricular.



Felipe Gesteira
Felipe Gesteira
Em Lucena vagas são para Orientador, Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os editais estão com inscrição aberta para profissionais de fora do quadro do IFPB. Para todos os candidatos, a pontuação é por avaliação curricular.

Na unidade remota de Lucena, a ser coordenada pelo Pronatec no IFPB Cabedelo, as vagas são para Orientador, Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas. Uma vaga em cada encargo. As inscrições vão até o dia 7 de agosto e devem ser feitas no Campus Cabedelo do IFPB.

Até terça-feira ficam abertas as inscrições para o cargo de professor bolsista do Campus Campina Grande nas unidades remotas de Queimadas, Ligeiro, Remígio, Montadas, Areia, Fagundes, Lagoa de Roça, Lagoa de Seca e Massaranduba. As oportunidades são para a área de Letras, com habilitação em Espanhol (12 vagas) e em Inglês (12 vagas).

No Campus Cajazeiras, a inscrição vai até dia 6 de agosto para docentes. São vagas em 26 disciplinas para cursos em Cajazeiras, 18 disciplinas em Uiraúna e oito em Bernardino Batista, municípios que começam a ser atendidos como unidades remotas.