Concursos e Empregos

PMJP convoca 96 aprovados em concurso da Saúde

Convocação envolve 15 especialidades. Concursados têm até 30 dias para tomar posse.



Noventa e seis aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde de João Pessoa, realizado em 2010, estão sendo convocados pela administração municipal. A convocação envolve 15 especialidades do certame e as pessoas têm até 30 dias, a contar da publicação do edital, para tomar posse.

Clique aqui e confira o edital e a relação de convocados

De acordo com o edital, estão sendo convocados médicos nas seguintes especialidades: cardiologia infantil; colonoscopia; endoscopia; broncologista; hematologia; neurocirurgia e neurologia, além de cirurgião dentista; fonoaudiólogos; educadores físicos; especialistas de vigilância em saúde; técnicos em vigilância em saúde; técnicos em prótese dentária; auxiliar de imobilização ortopédica e condutores de veículos de urgência.

“A convocação é importante para a adequação dos serviços, suprindo as vacâncias existentes e, consequentemente, ofertando mais serviços aos usuários. Com estas convocações, além de quantificar, estamos qualificando os serviços da rede municipal de saúde”, ressaltou a secretária de Saúde do município, Mônica Rocha.

Ainda de acordo com a secretária, os profissionais serão distribuídos nos serviços nos Hospitais Valentina, Santa Isabel, Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity, Upa Oceania, Upa Célio Pires de Sá (no Valentina), Cais Cristo, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Jaguaribe, Cais Mangabeira, Academia de Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Distrito Sanitário V.

Os convocados por ordem de classificação no concurso devem se apresentar para a posse no referido cargo, munidos dos resultados do exame médico pré-admissional, para investidura no cargo - entre eles de hemograma, glicemia, urina, fezes, grupo sanguíneo, avaliação cardiológica, audiométrica, entre outros. Os exames devem ser entregues no ato de apresentação da Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h às 12h.

Apresentação

De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional de saúde deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.