Concursos e Empregos

Justiça Federal inscreve em seleção com 16 vagas para conciliadores, em CG

Atividade não é remunerada e tem carga horária de, no mínimo, quatro horas semanais.




A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) está recebendo inscrições para preencher 16 vagas de conciliadores, em Campina Grande. A atividade não é remunerada, e o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e possuir formação em curso superior, incompleto ou completo.

>>> Confira o edital

Os aprovados devem realizar atividades como exame de ações, preparo de relatórios judiciais, abertura e condução de sessões de conciliação, promoção de entendimento entre as partes, registro da audiência, além de lavrar os termos de conciliação e de audiência para serem homologados pelo juiz.

Os conciliadores terão a carga horária estimada em, no mínimo, quatro horas semanais, e o processo terá duração de até dois anos. Se exercida em um período contínuo maior que um ano, a função poderá contar como atividade jurídica e título em concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Os interessados devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (13) até o dia 7 de fevereiro de 2020, através do site da Justiça Federal da Paraíba


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.