Concursos e Empregos

Inscrições para cursinho Pré-Vestibular Solidário da UFCG começam nesta segunda

De acordo com a instituição, estão sendo ofertadas cerca de 350 vagas para estudantes de escolas públicas e bolsistas de escolas privadas.




Inscrições para cursinho Pré-Vestibular Solidário da UFCG começam nesta segunda / Foto: UFCG/Divulgação

O período de inscrição do curso pré-vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) começa nesta segunda-feira (10) e vai até a próxima sexta-feira (14). Ao todo, o Vestibular Solidário (PVS) está ofertando 350 vagas destinadas à estudantes de escolas da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em escolas privadas. 

>>> Confira o edital

Conforme o edital, os interessados em participar da seleção devem se inscrever presencialmente, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Hall da Biblioteca Central da UFCG, no campus sede, localizado no bairro do Bodocongó em Campina Grande. A seleção será feita através de um sorteio, que deve ser realizado no Ginásio de Esportes da UFCG, no dia 15 de fevereiro, às 14h30.

Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 10 e levar cópias do RG, histórico do Ensino Médio ou declaração de conclusão (para os que irão concluir o curso em 2020), além de 100 folhas de papel ofício (tipo A4). As matrículas dos candidatos escolhidos está prevista para acontecer entre os dias 17 e 21 de fevereiro, e de 2 a 6 de março.

As aulas terão início no dia 9 de março, do 3º andar do Bloco CAA, que fica em frente à Biblioteca Central da UFCG em Campina Grande, das 18h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.