Concursos e Empregos

Hospital Universitário de Cajazeiras abre seleção para médicos

Conforme edital, estão endo ofertadas sete vagas com salários de R$ 8.647,57 para médicos de duas especialidades.




O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de contratação de médicos. A unidade fica na no campus da UFCG em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

>>> Confira o edital

De acordo com o edital, os salários são de R$ 8.647,57. Para os médicos da área de diagnóstico por imagem e ultrassonografia geral, estão sendo ofertadas sete vagas, enquanto para médicos sem exigência de uma especialidade específica, são oferecidas outras seis vagas. Uma destas vagas é destinada a pessoa com deficiência, e outra para pessoa negra ou parda.

A seleção de contratação é temporária, e de excepcional interesse público, para manutenção de serviços assistenciais no hospital. O prazo para contratação é de 180 dias, podendo ser prorrogada por mais 180 dias.

A seleção é emergencial, e o critério de avaliação é curricular, dos títulos e experiência profissional estritamente relacionados à vaga pleiteada pelos candidatos. Conforme a  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), as inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de fevereiro.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site da empresa organizadora. A previsão para divulgação do resultado final é o dia 17 de fevereiro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.