Concursos e Empregos

Governo da PB divulga resultado preliminar de seleção para quase 200 vagas temporárias

Essa fase trata da análise de currículo e prova de títulos.




Foi publicado nesta terça-feira (19) o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo simplificado contratação de 189 servidores temporários que vão atuar nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS), em várias regiões da Paraíba. Essa fase trata da análise de currículo e prova de títulos. A lista com o desempenho saiu no Diário Oficial do Estado.

São dois anexos diferentes que foram publicados no DOE. O primeiro deles com a lista de todos os candidatos aprovados para a segunda fase do processo, que será a de entrevistas. O segundo dos anexos é com os nomes de candidatos que não foram aprovados.

>> Confira o resultado a partir da página 11 do Diário Oficial

Foram aprovados todos os candidatos que conseguiram atingir uma pontuação mínima de dois pontos nesta fase de análises. O resultado ainda cabe recurso e poderá ser alterado. Quem discordar da pontuação recebida tem que entrar com recurso pelo e-mail oficial do certame, psscreas2019@gmail.com, entre às 0h desta quarta-feira (20) e às 23h59 de quinta-feira (21).

O concurso oferece vagas para coordenador, advogado, assistente social, educador social, psicólogo, auxiliar administrativo e motorista, que ficarão lotados por um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.