Concursos e Empregos

Empresas oferecem 60 vagas de trabalho para atuação em João Pessoa

Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.




Sine oferece 60 vagas para cursos profissionalizantes (Foto: Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, desta segunda-feira(11) até a sexta-feira (15), 60 novas vagas de emprego. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função.

>> Confira todas as vagas oferecidas pelo Sine-JP

A função com mais oportunidades é a de montador de estruturas metálicas, que oferece 40 vagas (cada), exigindo ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para operador de telemarketing (10 vagas), motofrentista (5 vagas), encarregado de obra (3 vagas), entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.