Concursos e Empregos

Empresas de ônibus selecionam portadores de deficiência para trabalhos

Transnacional e Reunidas, ambas em João Pessoa, abrem vagas para cobradores. Saiba como participar.




Da assessoria

Duas empresas de transporte coletivo de João Pessoa estão realizando testes para seleção e contratação de portadores de deficiência para o cargo de cobrador. As vagas são oferecidas pela Transnacional e pela Reunidas. O candidato deve ter concluído o ensino médio e apresentar laudo da Funad ou órgão credenciado ao Ministério do Trabalho.

O processo seletivo inclui testes de aptidão e conhecimentos. Os interessados podem deixar o currículo no Departamento de Recursos Humanos das empresas, sob os cuidados da psicóloga Socorro Aragão, responsável pelo processo seletivo.

Atualmente, as empresas têm 76 profissionais portadores de alguma deficiência em seus quadros, nas mais variadas funções, sendo 36 na Reunidas e 40 na Transnacional. “Acreditamos que pessoas especiais têm também capacidade de contribuir efetivamente com o nosso crescimento e desenvolvimento”, afirma o diretor das empresas, Alberto Pereira.

Mais informações pelo telefone (83) 3231-1601.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.