Concursos e Empregos

Divulgados gabaritos preliminares do concurso da Procuradoria Geral de JP

Consulta pode ser feita individualmente no site da empresa realizadora das provas.




Os gabaritos preliminares e os cadernos de provas do concurso público da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PGM) foram divulgados nesta terça-feira (20). Os candidatos podem fazer a consulta dos gabaritos individualmente informando CPF e senha cadastrada no site da CESPE/UnB empresa realizadora das provas.

O certame ofereceu quatro vagas para provimento imediato, com remuneração inicial é R$ 12 mil. O edital foi publicado em uma edição especial do Semanário Oficial do Município. Foram mais de 3 mil candidatos inscritos, que realizaram as provas objetivas no último domingo 18 de novembro.

>>>Concurso da Procuradoria-Geral do Município de JP começa a inscrever

A prova subjetiva deve ser realizada em 16 de dezembro, em seguida uma prova de títulos será realizada. Os aprovados devem ter diploma de conclusão no curso de Direito reconhecido pelo MEC e inscrição na OAB. Além da remuneração inicial há ainda o acréscimo de honorários advocatícios previstos em lei.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.