Concursos e Empregos

Divulgado resultado final da prova objetiva do concurso da Procuradoria de João Pessoa

Prova subjetiva acontece no dia 16 de dezembro e será dividida em duas partes.




O resultado final da prova objetiva do concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) de João Pessoa foi divulgado nesta quinta-feira (6). São quatro vagas oferecidas e remuneração inicial é de R$ 12 mil. Também foi feita a convocação para a próxima etapa da seleção, que é a prova subjetiva. Para conferir o resultado, basta acessar o site da organizadora.

A prova subjetiva acontece no dia 16 de dezembro e será dividida em duas partes: a primeira acontece às 8h e a segunda às 15h. A duração total será de 8h. Os locais de prova podem ser conferidos no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), que é a organizado do concurso, por meio de consulta individual. Ainda haverá uma terceira etapa em que serão analisados os títulos dos candidatos.

Para a realização da prova subjetiva, poderá haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, mesmo que em formato livro, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial, bem como a utilização de cópias reprográficas ou qualquer documento obtido na internet, sob pena de eliminação do concurso.

O edital de resultado provisório na prova subjetiva será publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgado na internet, no site da Cebraspe, na data provável de 11 de janeiro de 2019. Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa.