Concursos e Empregos

Divulgado edital para preenchimento de vagas da 'Universidade Aberta à Maturidade', da UEPB

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 110 vagas para pessoas com idades a partir de 60 anos.




O edital para preenchimento de 110 vagas na Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), foi aberto nesta segunda-feira (3). As vagas são para o curso de “Educação para Envelhecimento Humano”, que objetiva atender a demanda educativa dos idosos.

>>> Confira o edital

Conforme o edital, podem participar do projeto pessoas com idades a partir de 60 anos. A lista com os nomes dos aprovados no processo seletivo deve ser divulgada no dia 14 de fevereiro, e os idosos que estiverem na lista devem se apresentar no dia 18 do mesmo mês para confirmar a matrícula e participar da aula inaugural, às 8h, na sede da UAMA.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever até no dia 11 de fevereiro, das 8h às 16h, na sede da UAMA, localizada na Rua Domitila Cabral, nº 255, Câmpus Bodocongó. Na ocasião, os candidatos devem portando RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5343, ou pelo e-mail uama@uepb.edu.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.