Concursos e Empregos

Definida empresa que vai realizar concurso com 276 vagas da Prefeitura de Cabedelo

Vencedora terá 30 dias após a homologação para divulgar edital completo.




O concurso da Prefeitura de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, com 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior, será organizado pela Educa Assessoria Educacional LTDA. A empresa da capital venceu outros cinco empresas concorrentes, que também participaram do pregão, realizado nesta quinta-feira (5), com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura.

A empresa vencedora ficará responsável pelo planejamento, organização e execução do Concurso Público.

Segundo informou a prefeitura de Cabedelo, a partir da homologação do resultado, o que deve acontecer até o dia 20 de dezembro, a empresa terá 30 dias para organizar e publicar todo o edital final, com detalhes de inscrição, cargos, remunerações, conteúdo programático e data da prova.

O concurso público foi anunciado pelo prefeito Vitor Hugo (DEM) no último dia 7 de novembro. Na ocasião, o prefeitura havia marcada a realização do processo licitatório para selecionar a empresa especializada para o dia 20 de novembro, mas o pregão acabou sendo adiado.

As oferecidas 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior são para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.