Concursos e Empregos

Concurso da Fundac divulga o resultado final da prova de capacidade física e o resultado parcial da prova de títulos

Já se passaram três etapas do concurso, faltando mais três antes da homologação do resultado.




Concurso da Fundac oferece 400 vagas

O concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) divulgou nesta sexta-feira (7) o resultado final da prova de capacidade física, depois do julgamento de recursos, e o resultado preliminar da prova de títulos para aqueles que foram aprovados nas fases anteriores.

Ambas as relações de classificados estão no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

Os candidatos terão agora dois dias úteis de prazo para apresentarem recursos caso discordem da pontuação recebida nesta fase do certame. Esse deve ser feito de forma fundamentada em formulário específico disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Específico (Ibade), a banca organizadora do concurso.

Em 20 de fevereiro deverá sair o resultado final da prova de títulos, pós-analise recursal, e na mesma data será publicada a convocação para o exame psicotécnico.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três.

O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.