Concursos e Empregos

Centro universitário abre seleção para professores de mais de 10 cursos

Inscrições para participar da seleção podem ser feitas até o dia 24 de novembro.



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem demonstrar formação acadêmica e experiência profissional

Um edital para seleção de 24 professores para 12 cursos foi divulgado nesta sexta-feira (10). As inscrições para a seleção podem ser feitas pela internet, no site do centro universitário até o dia 24 de novembro.

De acordo com o edital, os candidatos devem demonstrar a formação acadêmica e a experiência profissional exigida para o exercício do cargo. Além disso é exigido que os candidatos sejam portadores de diploma de pós-graduação, preferencialmente, com título de doutorado ou mestrado com produção e publicação acadêmica nos últimos três anos.

>>> Confira o edital de seleção de professores do Unipê

As graduações que estão com vagas abertas para o processo seletivo são: Direito (5); Ciência da Computação (1); Marketing (1); Fisioterapia (1); Administração (1); Design de Moda (1); Logística (1); Contabilidade (3); Arquitetura e Urbanismo (2); Enfermagem (3); Engenharia Civil (4); e Fonoaudiologia (2).

No formulário de inscrição online, os candidatos deverão realizar o preenchimento de acordo com a área de preferência e as unidades curriculares de sua preferência. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, cuja data será enviada para os candidatos via e-mail.

A prova de desempenho será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição, sendo dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora.